RaaaxZ Dark RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gangue] Gangue Souza

+3
Pedro
Gilmar Guedes
Lucas Souza
7 participantes

Ir para baixo

[Gangue] Gangue Souza Empty [Gangue] Gangue Souza

Mensagem por Lucas Souza Seg Jul 20, 2015 12:03 am

1 - Membros
2 - Historia da Gang
2.1 - Historia Dos Membros
3 - Cargo Dos Membros
3.1 - Hierarquia dos Cargos
4 - Regras
5 - Etc.

1 - Membros
Lucas Souza
Gabriel Alves Souza
Gabriel Piteco Souza
Kacuque Souza

2 Historia da Gang
A gang foi fundada por Lucas Souza que cansado de ver a cidade de Evocity sendo reprimida pela mafia e outras orgs Decidiu Então montar a gang Souza junto com seu amigo de longa data Gabriel Alves Souza ,que também e seu braço direito juntos os dois passaram por diversas dificuldades mas no final conseguiram membros e finalmente fundaram oficialmente a gang Souza,ela começou com pequenos roubos,e depois com assaltos e operações contra seus rivais.Atualmente ela conquistou um grande espaço na cidade,e continua lutando pela dominação completa da cidade.

2.1 Historia dos Membros
Lucas Souza Ex - Vendedor de armas e perito em armas de fogo,revoltado de ver a cidade sendo reprimida,decidiu fundar a gang.Ele sempre foi um rapaz calmo e sereno,mas também estrategista e frio quando preciso,atualmente ele e o chefe da gang e tem Gabriel Alves Souza,o protegendo e o ajudando nos momentos difíceis chegando as vezes a ser considerado como um irmão.

Gabriel Alves Souza
Ex-Policial amigo de Lucas Souza ajudou a montar a gang,sempre foi uma pessoa muito inteligente e eficaz com seus planos e muito habilidoso no que faz.Ele protegeu Lucas de diversos perigos então por isso hoje ele e seu braço direito,e também fundador da gang.

Gabriel Piteco Souza
Ex Policial também perito em armas brancas e de fogo,foi recrutado pela gang logo no inicio ajudou a fazer táticas e esquemas de fuga e de invasão,frio e calculista e as Vezes Misterioso,e um dos mais fortes da Gang,todos tem medo dele e por isso faz proveito disso para descobrir segredos das outras orgs.

Kacuque Souza
Sua historia realmente e um mistério Para Todos o pouco que se sabe sobre ele e que ele era segurança,amigo de Gabriel Alves Souza,o mais inexperiente da gang e caçula não e muito habilidoso mais com sua força e garra ele avança cada dia mais fazendo de tudo para conseguir maior reconhecimento de seus colegas que cada dia o vem com olhos melhores cada vez mais.

3 - Lucas Souza - Chefe Gangster
Gabriel Alves Souza - Braço Direito
Gabriel Piteco Souza - Conselheiro
Kacuque Souza - Aprendiz

3.1 Hierarquia dos cargos da gang Souza

Lucas Souza - Chefe Gangster----------------------- Gabriel Alves Souza - Braço Direito
                             |                 
                             |
                             |
                             |
                             |
                             |
Gabriel Piteco Souza - Conselheiro
                             |
                             |
                             |
                             |
                             |
                             |
                             |
                             |
                             |
                             |
                             |
                             |
   Kacuque Souza    - Aprendiz


4 Regras
1 - Seja Fiel a gang
2 - Tudo que fizer deve pedir permissão a seu superior
3 - Não Declare Guerra a outras orgs Sem Permissão do superior
4 - Todo Lucro Sera Repartido pelo cargo então não queira ser melhor
5 - Todos São Iguais Independente de seus cargos,então não se auto declare o melhor
6 - Não Mate Sem Motivo
7 - Antes de Cada Invasão Avise a seu Superior
8 - Para Negociar com alguma loja avise a seu superior o acordo

5 Etc
Depois Irei Por Aqui o nome dos membros pela sua steam,o tópico não esta muito bom mas depois irei melhora-lo assim como a historia dos membros,Obrigado! [Atualmente Modifiquei e deixei umas historias um pouco maiores,e claro que irei deixar elas um pouco maiores.Agradeço a todos que comentaram e apontaram os defeitos que fiz assim tive a chance de melhorar o tópico.


Última edição por Lucas Souza em Sáb Jul 25, 2015 2:22 am, editado 10 vez(es)

Lucas Souza
User
User

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Gangue Souza Empty Re: [Gangue] Gangue Souza

Mensagem por Gilmar Guedes Seg Jul 20, 2015 1:47 am

Parabéns Muito Bom... lol! Acho Que Sua Família Vai Ser Aprovada , Vamos Espera Os SuperAdmins Para Ver Se Eles Aprovam. bounce
Gilmar Guedes
Gilmar Guedes
Moderador
Moderador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Gangue Souza Empty Re: [Gangue] Gangue Souza

Mensagem por Pedro Seg Jul 20, 2015 6:51 pm

Tenho que pedir a ordem hierárquica dos Cargos da Mafia e a mudança do título do tópico para Gangue e não Gangster.
E uma gangue não é uma família.
Pedro
Pedro
Super Admin
Super Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2015

https://raaaxzrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Gangue Souza Empty Re: [Gangue] Gangue Souza

Mensagem por Vladmir Ter Jul 21, 2015 2:06 pm

Vou dar umas dicas. Observem que tem muitos erros ortográficos, vírgulas sendo usadas de forma errada, maiúsculas em local errado, etc. Outra, mais organização na parte dos membros, respeite o índice.

Obs: "Bob Vicent Souza - Driver" Ok, entendo que ele seja o motorista, mas não copiem isso do Robert McCall (Victop).
Vladmir
Vladmir
User
User

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 54
Localização : Rússia/Bangclaw

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Gangue Souza Empty Re: [Gangue] Gangue Souza

Mensagem por Victop2015 Sex Jul 24, 2015 1:27 am

Olha, sugiro que mudem o cargo do Bob. É a segunda vez que copiam meu nome/história/cargo, incrível falta de autenticidade e vergonha. Até hoje não vi você dirigir um carro Bob e fazer o seu cargo na gangue, então recomendo que troque sua história e cargo(se eu ver você como "driver" ou qualquer história igual a minha, terei que removê-lo da job..)

Victop2015
User
User

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Gangue Souza Empty Re: [Gangue] Gangue Souza

Mensagem por Caio Pinto Sex Jul 24, 2015 2:15 am

Nem precisava citar que seguiram meu tópico, fiquei até enojado... Neutral
Caio Pinto
Caio Pinto
User
User

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Gangue Souza Empty Re: [Gangue] Gangue Souza

Mensagem por Lucas Souza Sáb Jul 25, 2015 2:20 am

Respondendo primeiramente a victop se você esta enxergando muito bem vera que o cargo driver foi retirado e agora colocado como motorista a historia de Bob sera removida pois ele nem esta mais na gangue então tenha calma,paciência e menos ignorância afinal um pouco que alguém copiar de você não ira afetá-lo.

Lucas Souza
User
User

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Gangue Souza Empty Re: [Gangue] Gangue Souza

Mensagem por Victop2015 Sáb Jul 25, 2015 2:55 pm

Respondendo a seu pensamento obscurecido pela sua grande falta de vergonha, talvez somado a alguns problemas pessoais seus de atenção, estando removida ou não o que importa é que uma vez a minha história foi copiada. e isso é motivo para no MÍNIMO citar ela ou pedir para copiá-la, ou é considerado plágio. Eu enxergo muito bem também a sua falta de sensatez e criatividade, achando que eu não percebo que mesmo tirando o APELIDO que NÃO é um cargo "driver" a cópia continua, mas menos explícita, e ainda ASSUMIDA como se não fosse nada, como se não fosse um erro. E se você acha que isso não afeta a ninguém, afeta. Mas tudo bem, já to acostumado a tipo de gente como você.

Eu realmente lamento muito a conduta de alguns jogadores novos em servidores sérios, com falta de maturidade não só percebida na voz, o que é parcialmente irrelevante, mas na própria mentalidade. É também lamentável a ofensa desnecessária típica da falta de maturidade citada já, e que, eu como admin e como alguém que deu apenas um alerta a qualquer um que tivesse feito plágio parcial ou total, só não quis personagens parecidos num mesmo RP, o que afeta a mim e a todos.
Pela rage típica de criança, falta de assunção do erro/culpa e pelo desacato a staff desnecessário, você, Lucas Souza, levará um ban, e se continuar a fazer os mesmos erros neste tópico, vou pedir para fecharem o tópico. Te vejo daqui a um tempo, quando tiver "menos ignorância".

Victop2015
User
User

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Gangue Souza Empty Re: [Gangue] Gangue Souza

Mensagem por Pitecotau Sáb Jul 25, 2015 3:20 pm

Não sou muito de posta em fórum mas como todos deram sua opnião e em respeito a isto espero respeito a minha opnião.
Achei muito vago a historia de cada personagem,claro é difícil criar uma mas poderia explicar no minimo explicar quem ele foi e atualmente é,exemplo abaixo:

Ricardo Morais:
Foi uma criança com problemas,não físicos mas sempre mentais devido a morte de sua mão aos 5 anos,após morte de sua mãe seu pai não ligava muito para ele,logo,virou um alcoólatra e sempre batia nele.Mesmo com tantos problemas ele passou sem dificuldade devido ao seu estado mental,seu celebro criou uma "dupla personalidade" para alto defesa de seu estado físico,nunca demostrou emoção no funeral do pai nem de seus parentes,seus parentes morreram por motivos de envenenamento logo sua fortuna foi para ele,sempre mostrou tiques após matar alguém demonstrando sua insanidade,atualmente ele criou uma mafia com amigos próximos mas sempre temido pós todos eram cientes de seu problema mental mas sempre mostravam lealdade pós ele matava os não leais.

Um exemplo básico,montei ela apenas com base na historia de um primo meu mas claro que não é com tanta insanidade ele,apenas a morte da mãe foi verdadeira mas claro o pai arranjou outra e atualmente é bem aceito.Historias fantásticas podem ser montadas apenas com a realidade a sua volta,senti falta e muito vago a historia dos personagens.
(Caso queira usar minha historia ou qualquer trecho utilizado neste "contexto/historia" feito por mim estará livre para uso)
E ultima coisa,de olho na sua ortografia,ela esta muito ruim,um exemplo "Todos São Iguais Independente..." O correto seria "Todos são iguais independente..."

Obrigado por sua paciência em ler tudo.
Agradeço sua compreendimento e esteja ciente do que escreve!What a Face
Pitecotau
Pitecotau
User
User

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Gangue] Gangue Souza Empty Re: [Gangue] Gangue Souza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos