[Gangue] Night Stalkers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Gangue] Night Stalkers

Mensagem por Victop2015 em Sex Jul 24, 2015 3:34 am

Índice

1. História da gangue
1.1. História e características dos membros
2. Fama da gangue
3. Membros(OOC)
4. OffTopic e postscripta

1. História
     
   
     
Lebron James e Ichimaru Gin vinham de família pobre, e serviam na defesa da fronteira como membros do exército americano, até as 17:00. Com remuneração baixa e trabalho relativamente duro, os dois se tornaram amigos, principalmente por compartilharem as mesmas realidades, e, na ânsia de ganhar dinheiro facilmente, Lebron e Ichimaru passaram a planejar pequenos roubos noturnos, depois de seus turnos no exército. Consequentemente, começaram a mostrar sinais de desconcentração e descomprometimento em seus trabalhos militares, mas esse fator era relacionado de maneira inversamente proporcional ao tamanho de suas ambições nos roubos: ou seja, ao passo que suas ambições se tornavam maiores, seus trabalhos ficavam cada vez piores, mas a condição financeira dos dois, melhorava. A combinação desses fatores culminaria em apenas um desfecho: a expulsão dos dois homens do exército.
    
Sem profissão legal, suas atenções agora voltavam-se totalmente ao mundo do crime da cidade de Evilmelon. Os pequenos roubos deveriam tornar-se maiores, mas os riscos também. Aumentando o valor do jogo, os ex-militares mudaram-se para a grande cidade de Evocity, conhecida nacionalmente pelos grandes bancos e oportunidades, mas também pelo seu grande departamento de polícia. Isso, contudo, não diminuiu o ânimo dos dois, porém forçou-os a ter mais planejamento, e, para isso, conseguir uma equipe maior. Para isso, contactaram a máfia local, interessada na aliança com a gangue em crescimento, a fim de arranjarem mais homens para os golpes, ganhando mais dois integrantes: "Driver", um motorista de fuga meticuloso e misterioso, e Sam Manson, um assassino impiedoso que trabalha como freelancer.
   
Agora com um grupo formado, Lebron James e Ichimaru Gin já podiam se chamar de Gangsteres. Os quatro envolvidos passaram a fazer inúmeros trabalhos juntos, e, com a habilidade dos homens fornecidos pela máfia, consolidaram-se como uma gangue, mas com metodologia rígida e relacionada ao passado dos ex-militares, que faziam roubos apenas à noite. Descobriram também, ao falar com a máfia sobre Driver, que este somente trabalhava como motorista de fuga à noite, enquanto trabalhava como dublê durante o dia. Assim, Manson aceitou a metodologia dos outros três integrantes, e permitiu que Lebron criasse o nome da gangue baseado na tradição noturna do grupo: "Night Stalkers". As habilidades de Driver no volante e no punho, assim como os trabalhos individuais muito bem-feitos de Manson, somaram-se ao entusiasmo dos expulsos do exército, formando um grupo talentoso e munido de muito potencial. Os Night Stalkers estavam apenas no começo.



1.1 História e características dos membros



Lebron James

Sujeito violento e agressivo, veio de família pobre e sempre foi o filho "largado". Cresceu na rua e adquiriu vários conhecimentos que seriam cruciais para sua "carreira" ilegal mais tarde. Porém, foi obrigado pelos pais a defender a fronteira entre os EUA e o México, já que sua família era muito tradicional e ligada amigavelmente a várias pessoas importantes do exército. Atualmente tem 23 anos. É uma pessoa muito prática, que normalmente procura estabelecer liderança. "Clássico" ladrão de bancos.
Especialidades: intimidação, coleta de informações, trabalho em equipe, armas pesadas, explosivos. Gosta de roubos "barulhentos".

Ichimaru Gin

Companheiro de Lebron, porém com uma família com uma condição financeira um pouco melhor. Achou que servir ao exército na fronteira seria uma boa ideia, mas no fim se viu forçado a permanecer na posição por não ter outra escolha para profissão. Designado para o posto de sniper, este franco-atirador adquiriu muita experiência e simpatia com as armas de seu posto, sendo a única coisa que agradava-lhe no cargo. Conheceu Lebron James no exército, e, com vidas parecidas, rapidamente ficaram amigos. Ichimaru é uma pessoa que gosta de planejamento, e em seus roubos sempre procura ter uma visão geral da área, como sniper, tendo muito conhecimento nessa área. Comunicativo, este procura estabelecer amizade extraprofissional com seus companheiros, e normalmente é bem-aceito pelo grupo. Atualmente tem 27 anos. Costuma ser o franco-atirador do roubo.
Especialidades: planejamento, fuzis de precisão, armadilhas, infiltração, pressão. Gosta de roubos planejados.

Driver

Primeiro homem fornecido pela máfia. Misterioso e pouco comunicativo, pouco se sabe sobre ele. Durante o dia, garante seu dinheiro legal como dublê e mecânico e, durante a noite, complementa seu capital como motorista de fuga para criminosos, sendo extremamente meticuloso e regrado. Apesar de não procurar amizade, é respeitado pelos outros membros pelo seu trabalho quase infalível e sua constante seriedade. Como uma pessoa independente, dirigiu a fuga de muitos gangsteres e mafiosos, porém é sobre a gangue dos Night Stalkers que possui mais e influência, e que é mais requisitado e ligado. É mais conhecido pelos seus trabalhos noturnos e pelo estilo com que faz estes trabalhos, normalmente com música retrô, sua preferência; mas também presta outros serviços, como freelancer, porém com menos empenho que sua especialidade no volante. É sério, calmo e enigmático, além de quase nunca utilizar armas, apesar de ter boa precisão quando preciso. Atualmente tem 34 anos, e nunca revelou seu nome verdadeiro a seus clientes, sendo apenas chamado pelo seu apelido "Driver".
Especialidades: condução perigosa, fuga, planejamento, sigilo, pressão, combate, táticas.

Sam Manson

Segundo homem fornecido pela máfia. Nascido na Califórnia, é um freelancer consolidado em sua "profissão". É muitas vezes descrito como um assassino impiedoso, que desempenha seu trabalho com qualidade e sem vestígios. Não se sabe muito sobre seu passado, mas é a pessoa certa a ser chamada quando se quer alguém flexível e discreto. Encontrou nos Night Stalkers potencial e comodidade, e procura ter uma boa relação com seus companheiros, apesar de ser, às vezes, assustador em seus trabalhos. Faz qualquer serviço por uma boa recompensa, sendo confiável e tendo trabalhado muito com Driver na máfia, já que seus trabalhos se cruzam. Curiosamente, tem um senso de justiça bem aguçado, em contraste com suas outras características. Atualmente tem 32 anos.
Especialidades: flexibilidade, confiança, armas diversas, discrição, criatividade, armadilhas.




2. Fama da gangue


Os Night Stalkers são muito conhecidos pela sua tradição noturna e pelos seus golpes ambiciosos e bem-sucedidos. Com membros habilidosos, a gangue é muito procurada para trabalhos de qualidade e para negócios estritamente legais(ou ilegais). O estilo e a tradição do grupo por si sós marcaram o mundo do crime de Evocity, e garantiram uma reputação notável na cidade.




3. Membros(OOC)


- Lebron James - Amoeba
- Ichimaru Gin - Pitecotau
- Driver - Victop
- Sam Manson - SamGamer






4. OffRP e postscripta

Gostaria de notificar algumas coisas importantes nessa parte, OOC.
Primeiramente, a história da gangue é legítima, não copiei de nenhuma gangue real. Utilizei como base o layout de tópicos da Máfia Orekhov, mas apenas como base, pois como já se sabe uma gangue é muito diferente de uma máfia; de qualquer forma, agradeço. Porém, talvez alguns possam estar achando que esqueci das regras e da hierarquia.

Então, esta é uma gangue americana, com organização a la Payday, ou seja, ninguém é maior ou menor que ninguém. A influência e poder são adquiridas de acordo com o personagem IN-RP, então se o seu personagem costuma tentar fazer liderança, ele terá, mas talvez só na hora de persuadir os outros a aceitarem suas ideias. Não há líderes, co-líderes, conselheiros e cia. como nas máfias. Os quatro integrantes são iguais em poder, e cada um exerce suas especialidades. É uma organização digamos que clássica, que marca as gangues americanas. Com as regras, não é diferente: uma gangue normalmente não impõe regras aos seus integrantes, apesar de todos terem suas próprias regras de conduta( confiança, lealdade, etc.).

Outra questão que estranharam é o fato de o meu personagem "Driver" estar em várias máfias, e agora ligado de vez a uma gangue. Sim, eu utilizo o mesmo personagem para elas. Por quê? Driver é um motorista de fuga, etc., etc.. e também faz trabalhos freelancer, porém com menos frequência. Apesar de ter começado prestando serviços a máfia, sempre foi mais ligado ao trabalho de condução de fuga, e as máfias normalmente não precisam disso, já que lidam mais com extorção e outras coisas do tipo. Já a gangue, por sua vez, lida mais com assaltos, e então esse é o contexto perfeito para o meu personagem, já que quase sempre precisarão de um motorista. Quem notou mais atenciosamente, viu que numa passagem da história dos Night Stalkers "a máfia fornece alguns homens". Um deles sou eu, o outro é o Sam. Essa máfia estava interessada no crescimento dessa gangue, e queriam aliança. Dentro do RP, qualquer uma das máfias pode ter fornecido o Sam e eu, como a Orekhov, a Stracci, a Pinto, etc. De fato, eu era mais ligado a Orekhov, mas o que mais combinaria com meu personagem seria uma gangue.

"Victop, faltou o tópico das funções dos membros." Não faltou, como eu já falei. As funções de cada um estão subentendidas no tópico 1. e 1.1, ou seja, a função de cada um se moldará a suas especialidades. Por exemplo, vou explicitar a minha função: direção de fuga. Mas não significa que farei só isso, já que não tenho só uma especialidade, e sim várias, assim como os outros.

Espero a aprovação de algum SuperAdmin.

Victop


Última edição por Victop2015 em Sex Jul 24, 2015 6:46 pm, editado 1 vez(es)

Victop2015
User
User

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] Night Stalkers

Mensagem por Pedro em Sex Jul 24, 2015 6:44 pm

Aprovado

Perfeito.
avatar
Pedro
Super Admin
Super Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2015

Ver perfil do usuário http://raaaxzrp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] Night Stalkers

Mensagem por Vladmir em Sex Jul 24, 2015 9:58 pm

Muito bonita a organização e história. Parabéns!
avatar
Vladmir
User
User

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 47
Localização : Rússia/Bangclaw

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gangue] Night Stalkers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum