RaaaxZ Dark RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff Apply - Lighttech

2 participantes

Ir para baixo

Staff Apply - Lighttech Empty Staff Apply - Lighttech

Mensagem por Lighttech Dom Jul 19, 2015 10:17 pm

Nome: Gustavo Pereira Gregório

Idade: 13

Nome na Steam: Lighttech

Steam_ID: STEAM_0:1:42250811

Intenção: Olá eu gostaria de me inscrever para ser administrador ou moderador do servidor, sou um pouco novato nele, mais já joguei em outros vários Dark Rp's, já joguei em Dark RP americano também, já fui admin de 3 servidores de Dark RP, e eu gostaria de ajudar este servidor a crescer e a ficar melhor que já está, ensinando players a jogar, tirando dúvidas de players e até mesmo ajudando com bugs no servidor, eu nunca fui punido no servidor, pode perguntar para qualquer administrador, eu também já joguei Semi-Serious e Serious e já sei todas as regras, vou citar aqui algumas: RDM = Você não pode matar uma pessoa sem motivo (RANDOM DEATH MATCH) - NLR = Você não pode voltar ao local de morte, você tem que esquecer sua vida passada e você não pode se vingar de quem te matou (NEW LIFE RULE) - RDA = Como policial você não pode prender uma pessoa sem nenhum motivo, você precisa de um motivo para prender ela (RANDOM ARREST) - Prop Kill = Você não pode usar os props para matar alguma pessoa no mapa - Prop Climb = Você não pode usar algum prop para escalar algum lugar - Fail RP = Você não pode fazer algo que não poderia acontecer na vida real (ex: Estar voando on-rp) essa é as regras mais basicas, mais eu gostaria de tentar ajudar o servidor mesmo assim!

Lighttech
User
User

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply - Lighttech Empty Re: Staff Apply - Lighttech

Mensagem por Pedro Seg Jul 20, 2015 10:07 pm

Parece que nunca te vi no servidor, qual o seu nome em RP?
Bem, não basta só saber as regras, quem sabe outro dia?
Reprovado.
Pedro
Pedro
Super Admin
Super Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2015

https://raaaxzrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos