RaaaxZ Dark RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Máfia] Família Pinto

3 participantes

Ir para baixo

[Máfia] Família Pinto Empty [Máfia] Família Pinto

Mensagem por Caio Pinto Dom Jul 19, 2015 3:41 am

Índice


1. Membros
1.1 Membros de cargo alto
1.2 Associados
2. História
2.1 História da Família
2.2 História dos membros
3. Cargos e Hierarquia
3.1 Cargos
3.2 Hierarquia da Família Pinto
4. Regras
5. Resto
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. Membros

1.1 Membros de cargo alto
                                                                                                       Nome na Steam
Caio Pinto                                                                                               Amoeba
Airon Pinto                                                                                              Airon_BR
Gabriel Pinto                                                                                           Pitecotau

1.2 Associados

Gilmar Pinto
Dave Pinto
José Pinto
Gutty Pinto
Robert McCall  -------> Driver

2. História
2.1 História da Família

       A família Pinto era uma das mais perigosas e violentas máfias de Portugal, que foi criada quando Caio Pinto, o Chefão, resolveu iniciar a traficar drogas e armas, pois havia visto quanto dinheiro se ganhava naquele mercado de alto risco, mas não tão alto para Caio que tinha ido para o exército junto a seu irmão, onde os 2 haviam sido aprovados sendo fuzileiros de elite. Pinto começou pequeno ( Razz ), assaltando mercadinhos e postos de gasolina, até que um dia bateu de frente com um traficante e resolveu finalizar sua entrega, ganhando cerca de 10.000 euros e vendo nisso uma grande oportunidade de fazer sua famíia crescer.
     Desde aquela época até agora, Caio junto a seu irmão Airon, seu fiél sócio Gabriel já assaltaram bancos pelo mundo inteiro, matam chefes de máfias inimigas e sempre contaram com a cooperação das autoridades para lhes informarem sobre tudo e mais um pouco. Com alto poder aquisitivo e sempre conseguindo corromper as autoridades, esse jogo acabou se tornando fácil para a família toda. Além de serem os mais procurados de Portugal, nunca conseguiram provas de que eles eram culpados de tais atividades ilegais e por isso nunca se mudaram de sua "terra natal".

2.2 História dos membros

Airon Pinto -  Irmão do Chefão, sempre esteve bem ligado a ele, é seu conselheiro, e como tal sempre foi bem cauteloso e sábio nas escolhas que fez, nunca deixando seu irmão em perigo, pois tudo ocorria como o planejado. Como foi dito antes, ele era um fuzileiro de elite, mas o que ninguém sabe é que ele já foi gerente de uma rede de supermercados que sempre esteve envolvida nos planos da máfia, e por isso ele também sabe administrar muito bem as coisas.

Gabriel Pinto - Veio da Itália em busca de trabalho com o Chefão, deixando seus 2 filhos para trás e sozinhos, pois sua mulher havia sido assassinada, e como não aguentava mais trabalhar o dia inteiro "como escravo" pediu para Caio lhe ajudar, e como Gabriel mostrou que seria realmente leal a ele, matando seu ex-sócio por que o mesmo havia tentado assassinar o Chefão enquanto ele dormia. Praticamente seu motorista e guarda-costas.


Gilmar Pinto - Nascido no Brasil, vivia junto a seu irmão, que certo dia foi sequestrado e assassinado pela Máfia Colombiana. Como também teve treinamento militar, Gilmar sabia do que ele era capaz e resolveu fazer sua vingança, mas para isso precisava de homens e armas, e foi nesssa hora que Caio entrou na história, lhe fornecendo armas e homens pois o mesmo é inimigo dos colombianos pois eles disputam os mesmos "clientes". O que Gilmar fez deixou o Chefão impressionado, foi umas das poucas situações que viu um homem matar tantos outros em tão pouco tempo. Após essa operação ele se juntou a família e adora fazer trabalhos de assassinato, tortura e extorsão.

Dimitri Pinto - Dono de várias lojas de armas e equipamentos militares na Rússia, Dimitri é um dos mais perigosos, muito visado pela OMON ele decide ir para Portugal, onde existem algumas filiais de sua loja de armas.
Após algum tempo em Portugal sua lojas começam a ficar muito visada pela polícia local já que existe uma movimentação enorme de armas, e com os policiais se entrometendo demais nos assuntos, Dimitri resolve pedir ajuda ao Chefão da máfia, Caio Pinto que como é "sócio" da polícia local conseguiu que eles parassem de incomodar seu fornecedor de armas favorito, e fizessem seus negócios subirem novamente.

Serguei Pinto - Direto da Rússia, onde sua cara é uma das mais procuradas por traficar pessoas, extorquir, e ameaça-las para conseguir o que queria além de realizar contratos como assassino de aluguel. Serguei demonstra muito respeito e lealdade por Caio já que ele o salvou de gangsters russos e própria OMON.

Robert McCall -  Freelancer. Com 34 anos, depois de passar 12 anos no setor investigativo da EMPD (Evilmelon Police Department), Robert passou a trabalhar como dublê em cenas de condução perigosa durante o dia e, durante a noite, como motorista de fuga para criminosos, já que queria melhorar de vida rapidamente desempenhando uma de suas especialidades. Caio Pinto, o chefe da máfia, é um dos poucos amigos de McCall, que é uma pessoa pouco comunicativa e sombria; em um dos roubos da máfia, Caio precisa desaparecer e ser conduzido sem ser pego e, para isso, convoca seu velho amigo para que conduza a família depois de um assalto a um dos maiores bancos dos EUA, sendo bem-sucedido. A partir disso, o motorista misterioso conhecido apenas pelo seu apelido "Driver" e pelos seus trabalhos noturnos passa a ser chamado múltiplas vezes para que desempenhe suas especialidades, e torna-se um homem de confiança particular de Caio Pinto.

Gutty Pinto - Nascido na Espanha, ele administrava vários prostíbulos em Madrid e controlava o tráfico de drogas e de pessoas nessa área. Devido a múltiplos mandatos de prisão por causa de tais ações ilegais fugiu de sua terra e pediu refugio para o Chefão, mas acabou ficando mais tempo que o esperado.

3. Cargos e Hierarquia
3.1 Cargos

Caio Pinto - Chefão

Airon Pinto - Conselheiro

Gabriel Pinto - "Underboss"

Gutty Pinto - Capo

José Pinto - Soldato

Gilmar Pinto - Soldato

Dave Pinto - Soldato

Robert McCall - "Driver"

3.2 Hierarquia da Família Pinto

[Máfia] Família Pinto ZcwxLYO


4. Regras

- Respeite SEMPRE os seus superiores
- Seja sempre leal a família
- Sem Metagaming, FailRP ou RDM
- NUNCA quebre o FearRP
- SEMPRE respeite os helpers,adm,mod e etc.

5. Resto

Usei como modelo o post da Família Orekhov e da Família Stracci.

Família Orekhov: https://raaaxzrp.forumeiros.com/t3-mafia-familia-orekhov
Família Stracci: https://raaaxzrp.forumeiros.com/t6-mafia-familia-stracci

Desculpa pela arte da hierarquia no paint, ficou meio ridículo mas era o que eu tinha pra usar.

Toda a história da família saiu da minha linda cabeça.


Última edição por Caio Pinto em Seg Jul 20, 2015 4:51 pm, editado 4 vez(es)
Caio Pinto
Caio Pinto
User
User

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Família Pinto Empty Re: [Máfia] Família Pinto

Mensagem por Pedro Dom Jul 19, 2015 7:32 am

Acho que os Pintos estão...
Aprovados
Pedro
Pedro
Super Admin
Super Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2015

https://raaaxzrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Família Pinto Empty Re: [Máfia] Família Pinto

Mensagem por Gilmar Guedes Dom Jul 19, 2015 2:40 pm

Gostei Da Historia Da Família Arrow bounce
Gilmar Guedes
Gilmar Guedes
Moderador
Moderador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Família Pinto Empty Re: [Máfia] Família Pinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos