RaaaxZ Dark RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Detetives(proeficiência)

+2
StyleHD
Victop2015
6 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Detetives(proeficiência) Empty Treinamento de Detetives(proeficiência)

Mensagem por Victop2015 Qui Jul 23, 2015 4:45 pm

Aqui é o Halt O'Carrick, pra quem não sabe, falando offrp aqui.
Muita gente tem me pedido nas últimas semanas para que eu treine mais detetives, já que eu fiz apenas um treino, e no outro mapa ainda. Então eu resolvi abrir mais vagas para detetives que queiram ser treinados. Os que já fizeram o treino não precisam assistir.
Lembrando que, em breve, os users vão também poder jogar de policial e detetive, sendo que a job Aspirante vai ser removida. Contudo, aqueles que fizerem merda no cargo, perderão este.  Very Happy

Enfim, este será um curso de proeficiência, ou seja, já que a job será liberada para todos, seria bom que os mais interessados em jogar com essa job saibam jogar com ela, porque de nada adianta um detetive que não sabe investigar.
As inscrições estarão abertas até dia 25/07/2015, e os que estiverem interessados terão que responder este tópico com o seguinte formulário, COM INFORMAÇÕES DO SEU PERSONAGEM, E NÃO DE VOCÊ NA VIDA REAL!(caso prestem info. de você na vida real, o que não é o pedido, desconsiderarei o formulário, que é IN-RP):

Academia de Polícia de EvoCity

Nome completo:
Idade:
Nacionalidade:
Conhecimentos da área investigativa:
Suas qualidades na área investigativa:
Seus defeitos na área investigativa:
Por que quer ser promovido a detetive?:


Treinamento de Detetives(proeficiência) Cdb9320f542bab9f68c0b538ce35716704317ae1_full

Victop2015
User
User

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Detetives(proeficiência) Empty Re: Treinamento de Detetives(proeficiência)

Mensagem por StyleHD Qui Jul 23, 2015 6:25 pm

Nome completo:Style Brin
Idade:22
Nacionalidade:Brasil
Conhecimentos da área investigativa: Ja fui temporariamente um detetive, ajudei em alguns casos, é uma job que precisa ser responsavel e ter respeito.
Suas qualidades na área investigativa:Trabalho em grupo, cooperação, responsabilidade.
Seus defeitos na área investigativa: Caso preciso interrogar não sou tão bom, pouca paciência.
Por que quer ser promovido a detetive?:Eu desejo trabalhar nesse ramo, e desejo respeito no governo, com objetivo atingir a swat.

Agradeço ao Halt pela oportunidade e a Academia de polícia de EvoCity.
Style Brin...

StyleHD
User
User

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Detetives(proeficiência) Empty Re: Treinamento de Detetives(proeficiência)

Mensagem por Felipe Suzuki Qui Jul 23, 2015 6:28 pm

Nome completo:Felipe Suzuki
Idade:26
Nacionalidade:Brasil
Conhecimentos da área investigativa: precisa-se raciocínio, foco, trabalho em equipe, e interrogar bem.
Suas qualidades na área investigativa:A curiosidade que me motiva investigar, raciocínio lógico e foco nos objetivos
Seus defeitos na área investigativa:pouca paciencia.
Por que quer ser promovido a detetive?:ajudar a cidade, diminuir os índices de crimes e ajudar os cívis.

Felipe Suzuki
User
User

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Detetives(proeficiência) Empty Re: Treinamento de Detetives(proeficiência)

Mensagem por Thiagobro Qui Jul 23, 2015 6:32 pm

Nome completo: Thiago Luiz
Idade: 14
Nacionalidade: Brasil
Conhecimentos da área investigativa: Antropologia
Suas qualidades na área investigativa: Sou Perito em Identificações,Raciocinio e Sou Muito Curioso (Não sei se isso seria uma Qualidade) ..
Seus defeitos na área investigativa: Não Tenho Muita Paciencia...
Por que quer ser promovido a detetive?: Porque quero ser um detetive,por vocação....

Thiagobro
User
User

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Detetives(proeficiência) Empty Re: Treinamento de Detetives(proeficiência)

Mensagem por Lighttech Qui Jul 23, 2015 7:11 pm

Nome completo: Gustavo Albernet
Idade: 27
Nacionalidade: Brasil
Conhecimentos da área investigativa: É preciso paciência, foco, atenção, agilidade e você precisa suspeitar de tudo o quê ver.
Suas qualidades na área investigativa: Gosto de perguntar tudo sobre o local suspeito e sobre os detalhes de lá.
Seus defeitos na área investigativa: Demoro para investigar por quê eu sempre quero saber tudo sobre o caso.
Por que quer ser promovido a detetive?: Quero investigar a cidade e deixar os civis protegidos, já cansei de várias gangues me roubando ou pegando dinheiro ilegal com printers!


Última edição por Lighttech em Qui Jul 23, 2015 8:46 pm, editado 1 vez(es)

Lighttech
User
User

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Detetives(proeficiência) Empty Re: Treinamento de Detetives(proeficiência)

Mensagem por James Billford Qui Jul 23, 2015 8:29 pm

Nome completo: James Collon Billford
Idade: 28
Nacionalidade:Inglaterra/Londres
Conhecimentos da área investigativa: Tenho vários conhecimentos na área mais em especifico: é a investigação criminal onde há vários fatores como: Identidade (Vitima) Arma utilizada (Crime) Horário (Crime) Local (Crime) Análise (Arma/Corpo da Vitima)
e outras fontes do ocorrido porém fontes secundárias
Suas qualidades na área investigativa:Persistente.
Seus defeitos na área investigativa: Perfeccionismo.
Por que quer ser promovido a detetive?: Bem eu já conheço essa área eu já trabalhei na Scotland Yard na minha cidade natal.E por isso já sei como funciona o trabalho e como terei que agir. E sou um cidadão de bem que tem curiosidade e fascinação em ajudar todos os cidadãos.
James Billford
James Billford
User
User

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2015
Idade : 46
Localização : RetributionCity

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Detetives(proeficiência) Empty Re: Treinamento de Detetives(proeficiência)

Mensagem por Victop2015 Sáb Jul 25, 2015 6:21 pm

Inscrições ENCERRADAS, todos que escreveram aqui estão inscritos.

Victop2015
User
User

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Detetives(proeficiência) Empty Re: Treinamento de Detetives(proeficiência)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos