[Mafia] Família Brin fechada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mafia] Família Brin fechada

Mensagem por StyleHD em Seg Jul 27, 2015 5:34 pm

Fechada


Última edição por StyleHD em Qua Jul 29, 2015 12:13 am, editado 4 vez(es)

StyleHD
User
User

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mafia] Família Brin fechada

Mensagem por StyleHD em Seg Jul 27, 2015 5:53 pm

Escrevi vingarista com N sem querer kkkkk

StyleHD
User
User

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mafia] Família Brin fechada

Mensagem por Victop2015 em Seg Jul 27, 2015 6:28 pm

Alguns erros de ortografia e história relativamente simples, mas acho que posso dar como
APROVADO.

Victop2015
User
User

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mafia] Família Brin fechada

Mensagem por Pedro em Qua Jul 29, 2015 12:02 am

Levar a história de outros em inspiração tudo bem, mas uma parte já foi plágio de outra Família.
Plágio é crime.
Em minha opinião está...
REPROVADO


Última edição por Pedro em Qua Jul 29, 2015 12:04 am, editado 1 vez(es)
avatar
Pedro
Super Admin
Super Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2015

Ver perfil do usuário http://raaaxzrp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mafia] Família Brin fechada

Mensagem por StyleHD em Qua Jul 29, 2015 12:03 am

já mudei a historia
so falata as dos membros

StyleHD
User
User

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mafia] Família Brin fechada

Mensagem por Caio Pinto em Qua Jul 29, 2015 12:08 am

Airon Pinto -  Irmão do Chefão, sempre esteve bem ligado a ele,
Dark Brin - Irmão do Chefão, sempre esteve bem ligado a ele,

Gabriel Pinto - Veio da Itália em busca de trabalho com o Chefão, deixando seus 2 filhos para trás e sozinhos, pois sua mulher havia sido assassinada
Gustavo Brin - Veio da Alemanha  em busca de uma vida mais radical quando soube do Chefão, deixando sua vida inteira, pois sua mulher havia sido assassinada por uma mafia rival

Gilmar Pinto - Nascido no Brasil, vivia junto a seu irmão, que certo dia foi sequestrado e assassinado pela Máfia Colombiana. Como também teve treinamento militar, Gilmar sabia do que ele era capaz e resolveu fazer sua vingança, mas para isso precisava de homens e armas, e foi nesssa hora que Caio entrou na história, lhe fornecendo armas e homens pois o mesmo é inimigo dos colombianos pois eles disputam os mesmos "clientes". O que Gilmar fez deixou o Chefão impressionado, foi umas das poucas situações que viu um homem matar tantos outros em tão pouco tempo. Após essa operação ele se juntou a família e adora fazer trabalhos de assassinato, tortura e extorsão.
Felipe Brin - Nascido no Japão, vivia junto a seu amigo, que certo dia foi esquartejado por uma Máfia desconhecida. Como também teve treinamento militar, Felipe sabia do que ele era capaz e resolveu fazer sua vingança, mas para isso precisava de homens e armas, e foi nesssa hora que Style apareceu na história, lhe fornecendo armas e homens pois queria saber qual era a tal Máfia. O que Felipe fez deixou o Chefão impressionado, foi então que percebeu que precisava do Felipe e assim ele se tornou da Família.

Dimitri Pinto - Dono de várias lojas de armas e equipamentos militares na Rússia, Dimitri é um dos mais perigosos, muito visado pela OMON ele decide ir para Portugal, onde existem algumas filiais de sua loja de armas.
Após algum tempo em Portugal sua lojas começam a ficar muito visada pela polícia local já que existe uma movimentação enorme de armas, e com os policiais se entrometendo demais nos assunntos, Dimitri resolve pedir ajuda ao Chefão da máfia, Caio Pinto que como é "sócio" da polícia local conseguiu que eles parassem de incomodar seu fornecedor de armas favorito, e fizessem seus negócios subirem novamente.
Lucas Brin- Dono de várias lojas de armas e equipamentos militares na Rússia, Lucas é um dos mais perigosos, muito visado pela SWAT ele decide ir para Portugal, onde existem algumas filiais de sua loja de armas.
Após algum tempo em Portugal sua lojas começam a ficar muito visada pela polícia local já que existe uma movimentação enorme de armas, e com os policiais se entrometendo muito nos assuntos, Lucas resolve pedir ajuda ao Chefão da máfia, Style Brin que como é "sócio" da polícia local conseguiu que eles parassem de incomodar seu fornecedor de armas favorito, e fizessem seus negócios subirem novamente.

Serguei Pinto- Direto da Rússia, onde sua cara é uma das mais procuradas por traficar pessoas, extorquir, e ameaça-las para conseguir o que queria além de realizar contratos como assassino de aluguel. Serguei demonstra muito respeito e lealdade por Caio já que ele o salvou de gangsters russos e própria OMON.
Eletron Brin - Vindo direto dos Estados Unidos da america, Onde se encontrava como um dos mais procurados Por diversas rasões como :Roubar, Traficar , além de realizar contratos como assassino de aluguel. Serguei demonstra muito respeito e lealdade por Style já que ele o salvou de gangsters americanos e própria SWAT.

4. Regras

- Respeite SEMPRE os seus superiores
- Seja sempre leal a família
- Sem Metagaming, FailRP ou RDM
- NUNCA quebre o FearRP
- SEMPRE respeite os helpers,adm,mod e etc.

Cara, que falta de criatividade e disposição de fazer algo decente é isso? Eu passei mais ou menos 4 horas fazendo o tópico pra minha máfia pra ser algo legal e algo BOM. Mas ai vem você e da um CTRL-C, CTRL-V e basicamente só troca as localizações, parabéns!

Te dou parabéns por ter plagiado meu post e ter copiado 90% dele, é pra servir como BASE, uma base é apenas pra você organizar isso aqui.

Por mim tá REPROVADO.
avatar
Caio Pinto
User
User

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2015
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mafia] Família Brin fechada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum